Página Inicial Mais futebol Rodriguinho fala sobre boa fase no Timão: “Vou trabalhar para que continue assim”

Rodriguinho fala sobre boa fase no Timão: “Vou trabalhar para que continue assim”

Escrito porWsports 10 10America/Sao_Paulo setembro 10America/Sao_Paulo 2016

Meia marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Sport na Arena Corinthians

 

Rodriguinho tem 64 jogos com a camisa alvinegra e nove gols marcados.

Na tarde desta sexta-feira (09), o Corinthians voltou aos treinamentos no CT Dr. Joaquim Grava após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport na Arena Corinthians. Destaque no triunfo sobre os pernambucanos, o meia Rodriguinho concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a boa fase vivida no Timão, após sequência de jogos na equipe titular.

“O primeiro pensamento sempre foi esse, de ter sequência. Soube esperar meu momento, às vezes temos de ficar quieto, trabalhar e esperar a chance. E estar bem preparado para aproveitar a chance, de ter me preparado e aproveitado. Agora é desfrutar dessas partidas, vou trabalhar para que continue assim”, disse.

O camisa 26 do Timão afirmou que a acredita que equipe está na briga pelo sétimo título do Brasileirão. “Estamos no G-4, a seis pontos do líder, com confronto direto, a três pontos do segundo colocado, também com confronto direto. A possibilidade de título é muito real, e temos de trabalhar em cima disso”, afirmou.

Por fim, o meia afirmou que o apoio da Fiel Torcida é essencial para o Corinthians seguir forte na briga pelo título do Nacional. “Só o que posso pedir e realçar é que a torcida compareça, venha nos apoiar o tempo inteiro. Mais do que nunca, precisamos disso. Estamos brigando lá em cima, no G-4, com chance de disputar o campeonato”, finalizou.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]