Página Inicial Comercial Saiba quatro motivos para o comercialino ir ao estádio

Saiba quatro motivos para o comercialino ir ao estádio

Escrito porWsports 22 22America/Sao_Paulo setembro 22America/Sao_Paulo 2016

comercial_toto_moura

O Comercial inicia a caminhada rumo às quartas de final na Copa Paulista neste final de semana. A equipe comandada por Marcelo Dias encara o Votuporanguense, neste sábado (24), às 16h, no estádio Palma Travassos.

Curta nossa fan page e fique por dentro das novidades do Leão do Norte

Nesta segunda fase, o Leão do Norte está no grupo 7, com Nacional-SP, Votuporanguense e Red Bull. A equipe do portal Wsports separou quatro motivos para o torcedor comercialino acompanhar a estreia da equipe no estádio Palma Travassos.

4 – Possível reencontro entre meia e a torcida alvinegra

O meia Elvinho e a torcida comercialina poderão se reencontrar após campanha da Série A3 deste ano, que quase culminou no rebaixamento do Leão do Norte à Segunda Divisão do Paulista. O meia foi vice-artilheiro do alvinegro com cinco gols marcados – três a menos que o artilheiro Ronny.

Na época, a diretoria comercialina negociou a permanência do atleta, mas a proposta oferecida pelo Grêmio Osasco Audax, clube sensação da época, foi irrecusável e o atleta não permaneceu em Palma Travassos.

3 – Ataque e equipe em grande fase

Em 12 jogos, o Comercial balançou as redes adversárias em 20 oportunidades, com média de 1,6 gols por partida, sendo 15 gols do ataque.  O centroavante Matheus Totô é o artilheiro da equipe, com cinco gols anotados. Tiago Moura e Ingro, quatro e dois gols anotados, respectivamente, são outros atletas que balançaram as redes pelo alvinegro.

Além disso, na primeira fase, o Comercial terminou na terceira colocação com 24 pontos, acumulando sete vitórias, três empates e duas derrotas.

2 – Reforços já poderão estrear

Após a baixa do goleiro João Guilherme, a diretoria comercialina foi ao mercado e trouxe ‘novo’ Camisa 1. Trata-se do arqueiro Márcio, que defendeu o Moto Club na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Os meias Leandro Oliveira e Renatinho estão, também, na lista de contratados do Alvinegro da Joia para o término da Copa Paulista e devem atuar diante do Votuporanguense neste sábado (24), em Ribeirão Preto.

 

1 – Criação dos carnês

Sentindo a necessidade da presença da torcida nos jogos como mandante, Alex Gunela, junto da diretoria do clube, criaram os carnês para o torcedor acompanhar os duelos contra Votuporanguense, Nacional e Red Bull na Joia.

Os valores para as três partidas são de R$ 25 (arquibancada) e R$ 50 (cativa). O sócio-torcedor que adquirir o carnê ganha outro na faixa. De acordo com Gunela, o momento é de união e apoio vindo das arquibancadas.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]