Página Inicial Notícias Santos chega à reta final em seu melhor momento no Brasileirão

Santos chega à reta final em seu melhor momento no Brasileirão

Escrito porRedação Wsports 4 04America/Sao_Paulo novembro 04America/Sao_Paulo 2016

Restam apenas cinco rodadas para o final do Campeonato Brasileiro  2016. E justamente nessa reta final de competição o Peixe está no seu melhor momento. Nos últimos 10 jogos pelo Brasileirão, a equipe comandada por Dorival Júnior somou oito vitórias um empate e apenas uma derrota. O aproveitamento é de 83%.

Esse retrospecto recente anima o torcedor santista que sonha com a possibilidade do título brasileiro. Dentro do elenco santista, entretanto, fala-se apenas no objetivo de buscar a melhor colocação possível dentro do campeonato.


“São números importantes, mas só serão decisivos se a gente continuar fazendo a nossa parte nesses próximos jogos. Temos que manter o foco no Santos. Se eles (concorrentes pelo título) tropeçarem, vai ser bom pra gente mas o mais importante É fazermos a nossa parte”, disse o meio-campista Renato.

Para manter este bom desempenho no Brasileirão, o Peixe, que é o terceiro melhor visitante da competição, vai à Campinas para enfrentar a Ponte Preta. “Será um jogo difícil, mas fundamental para a gente. Estamos aproveitando a semana de trabalho esperamos fazer um bom jogo para sair com os três pontos de lá e seguir pressionando os dois primeiros colocados”, completou o camisa 8 santista.

Fonte: Agência Santos