Página Inicial Mais futebol São Caetano conta com quatro novidades no retorno aos treinamentos

São Caetano conta com quatro novidades no retorno aos treinamentos

Escrito porRedação Wsports 9 09America/Sao_Paulo dezembro 09America/Sao_Paulo 2016

Nesta quinta-feira (8), o elenco do São Caetano contou com quatro novidades no retorno aos trabalhos preparatórios para a disputa do Paulistão A2 Itaipava. O goleiro Lucas Frigeri, o lateral direito Alex Reinaldo, o meia Francisco Alex e o atacante Carlão são os novos reforços confirmados.

“São bons jogadores, que conhecem bem a divisão. São nomes de qualidade que chegam para fortalecer ainda mais o grupo que já estava aqui durante a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista”, afirmou o técnico Luiz Carlos Martins sobre a vinda dos novos reforços.


Lucas Frigeri tem 27 anos e estava no Rio Claro, onde comandou uma das melhores defesas da última edição da Copa Paulista. Além do time rio-clarista, o jogador passou por Catanduvense, Inter de Limeira e Luverdense-MT.

O lateral direito Alex Reinaldo tem 25 anos e já atuou por União Barbarense, Bragantino, Avaí-SC, Atlético Sorocaba, São Bento, Red Bull Brasil e Mirassol, onde disputou da Copa Paulista no último semestre.

Francisco Alex é o mais experiente dos reforços. O meia tem 32 anos e atuou por várias equipes como Rio Preto, Inter de Limeira, Flamengo-SP, Grêmio Barueri, Osvaldo Cruz, Ferroviária, São Paulo, Sport-PE, Paulista, São Bernardo, Juventude-RS, Água Santa e Oeste.

Já o atacante Carlão, de 24 anos, estava no futebol da Albânia. Além da experiência internacional, o jogador esteve no Atlético Sorocaba, Grêmio, CRB-AL, Capivariano, Botafogo, Paraná.

Além destes, o atacante Léo Jaime, ex-Bragantino, havia sido confirmado e se juntará ao elenco apenas na próxima semana. Na contramão, os goleiros Célio Gabriel e Luiz Daniel, o meia Raphael Toledo e os atacantes Adriano Paulista, Naôh e Jorge Mauá deixaram o clube.

Fonte: Federação Paulista de Futebol