Página Inicial Botafogo SP Sem aproveitamento no Corinthians, Isaac Prado deve retornar ao Botafogo

Sem aproveitamento no Corinthians, Isaac Prado deve retornar ao Botafogo

Escrito porGuilherme Galdino 11 11America/Sao_Paulo novembro 11America/Sao_Paulo 2016

Sem muito espaço no Corinthians, o atacante Isaac Prado, que está emprestado ao Timão, deve retornar ao Botafogo. O centroavante, formado nas categorias de base do Pantera, foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol de Júnior de 2015 com o Tricolor de Santa Cruz.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Dificilmente, ele permanece no Corinthians. Com isso, ele retorna ao seu time de origem, que é o Botafogo”, destacou o empresário do atleta, Eduardo Madeira.

De acordo com o procurador de Isaac, a camisa, tradição e o treinador [Moacir Júnior] que o Botafogo tem são pontos fundamentais para concretizar o retorno do atleta à Ribeirão Preto.

Segundo com o que foi apurado, o jogador ainda não recebeu nenhuma proposta concreta, o que encaminha o retorno dele à Ribeirão Preto. O técnico Moacir Júnior, em viagem à São Paulo, já conversou com o atleta sobre a possibilidade de contar com o atleta no Paulistão.

Em 2015, Isaac Prado disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e, com oito gols, foi o artilheiro do Botafogo na competição. O centroavante ainda disputou o Paulistão antes de ser emprestado ao Corinthians. Ao término do estadual, o atacante atuou pelo Bragantino, também, por empréstimo.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo