Página Inicial Botafogo SP ‘Herói’ de 2012, Clebinho afirma: “Seria um sonho retornar”

‘Herói’ de 2012, Clebinho afirma: “Seria um sonho retornar”

Escrito porGuilherme Galdino 8 08America/Sao_Paulo novembro 08America/Sao_Paulo 2016

Um dos destaques da campanha do Botafogo no Paulistão 2012, que culminou na permanência, o atacante Clebinho [branco] ainda é lembrado por muitos botafoguenses devido ao gol ontológico em cima do Guarani, no Santa Cruz. O centroavante não esconde a vontade de voltar a vestir a camisa do Pantera.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Vivi bons momentos no Botafogo. Clube que tive boa receptividade e tive identificação com a torcida, que me recebeu muito bem. Seria um sonho retornar à Ribeirão Preto”, contou Clebinho, que destacou o bom momento vivido com a camisa tricolor.

Para os botafoguenses, este seria um bom momento para o retorno do atleta ao Botafogo. “Eu lembro dele [Clebinho] como um cara humilde. Mostrou raça e vontade quando vestiu o manto sagrado. Boa pedida para o Paulistão”, destacou o atendente, Rodrigo Biziaki.

“Ele é um jogador muito técnico. Tem habilidade, vai para cima e não perde tempo. Contar com ele na equipe agora será muito bom, ainda mais porque está mais experiente e é isso que o Botafogo precisa para o Paulistão”, declarou o ajudante geral, Matheus Olivera.

Após a passagem pelo Tricolor de Ribeirão, o centroavante atuou por Guarani, Joinville, Comercial – arquirrival do Botafogo, Tarxien Rainbows (Malta), São Caetano, Cuiabá e, o último, Caxias-RS.

Nesta temporada, o atleta atuou em 25 jogos marcando dois gols pelo Caxias. Ao todo, foram 14 vitórias, sete empates e quatro derrotas com a presença de Clebinho em campo.

Foto: Reprodução | Facebook