Página Inicial Comercial Comercial vai à justiça em busca de redução no bloqueio das cotas

Comercial vai à justiça em busca de redução no bloqueio das cotas

Escrito porGuilherme Galdino 10 10America/Sao_Paulo novembro 10America/Sao_Paulo 2016

Depois de ficar sem receber a cota deste ano, o Comercial corre sérios riscos de permanecer sem receita para a temporada 2017. O motivo é devido às dívidas trabalhistas que o clube possui na justiça. O Leão vai em busca de reduzir a penhora de 100% para 30%.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Em entrevista ao programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP, o advogado do Comercial, David Isaac, afirmou que o clube tentará a redução na justiça. “Nós também temos bloqueios na justiça comum. Então nós estamos e vamos trabalhar juntos aos 12 juízes nos 12 processos com o objetivo de diminuir esse percentual de penhora”, contou.

Uma opção para o Comercial iniciar o planejamento é o adiantamento das mensalidades do sócio torcedor e a colaboração financeira dos conselheiros do clube. Porém, o Leão terá um déficit nos meses seguintes e encontrará dificuldades para repor a receita.

Entretanto, o clube realizou, na última terça-feira (08), uma reunião ordinária, na sede do clube, para discutir pautas como o panorama financeiro e administrativo.

O clube estuda possíveis reforços para a Série A3 do Campeonato Paulista. Marcelo Dias e a direção do Leão mostraram interesse no ex-zagueiro do São Carlos, Lucas Cezane. Os remanescentes da Copa Paulista se reapresentarão no dia 21 para o início dos trabalhos.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show