Página Inicial Botafogo SP Semana curta de trabalho

Semana curta de trabalho

Escrito porWsports 14 14America/Sao_Paulo setembro 14America/Sao_Paulo 2016

botafogo_treino

A um passo de garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da série C, o time comandado pelo técnico Márcio Fernandes já está na fase final de preparativos para encarar o Macaé, no Rio de Janeiro.

A semana foi muito curta para os trabalhos, devido à logística que terá que ser adotada para o jogo de domingo (18). Macaé fica aproximadamente 200 Km do aeroporto onde a delegação botafoguense deve desembarcar, por isso o restante do percurso será feito de ônibus. Como a viagem é desgastante, a diretoria, em conjunto com a comissão técnica, optaram por partir com bastante antecedência.


O tricolor treina em Ribeirão só até esta quinta-feira (15) e embarca para o Rio de Janeiro na sexta-feira (16) pela manhã e deve concluir o percurso no final da tarde. Um treino no sábado pela manhã, já em Macaé, está programado para finalizar os preparativos.

O jogo acontece no estádio Moacyrzão e começa às 16h de domingo. Apenas Diego Pituca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo desfalca o pantera.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

tres_estrelas_assinatura>

[widgets_on_pages id=”botafogo”]