Página Inicial Comercial Será que vem mais alguém?

Será que vem mais alguém?

Escrito porWsports 14 14America/Sao_Paulo setembro 14America/Sao_Paulo 2016

comercial_batatais_comemoracao

De camarote, o Comercial FC assiste a conclusão da fase classificatória para a próxima fase da Copa Paulista, ao mesmo tempo em que se prepara dentro e fora de campo para a sequência da competição.

Enquanto o técnico Marcelo Dias segue com a programação de treinos, o departamento médico e fisioterápico trabalha na recuperação dos lesionados, Acleisson, Thiago Moura e Thiago Cristian, além dos atletas que tiveram uma carga grande de jogos e que sentem algum tipo de dor, ou desconforto muscular. Não obstante ao processo, a diretoria segue analisando a possibilidade de reforçar o time para a próxima fase, é permitido por regulamento trocar quatro peças para o restante da Copa Paulista.


Comissão técnica e diretoria não afastam a possibilidade de contratação, porém se houver terá que seguir critérios rígidos e pré-determinados, como por exemplo, faixa salarial compatível com o restante do grupo, qualidade técnica elevada e antecedentes de comportamento, para que não haja qualquer tipo de contaminação ou problemas com o elenco, que tem no relacionamento uma das principais características que estão trazendo sucesso para o clube.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]