Página Inicial Mais futebol Série C: Guarani e Boa Esporte empatam no jogo de ida

Série C: Guarani e Boa Esporte empatam no jogo de ida

Escrito porGuilherme Galdino 31 31America/Sao_Paulo outubro 31America/Sao_Paulo 2016

Os primeiros 90 minutos da decisão da Série C do Campeonato Brasileiro foram disputados na noite deste sábado (29). Guarani e Boa Esporte empataram em 1 a 1 e deixaram a decisão aberta para o jogo da volta, em Varginha (MG).

Jogando no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani tentou impor o seu ritmo na partida, mas só conseguiu marcar no segundo tempo. Aos 16 minutos, Fumagalli cobrou escanteio na pequena área, e Leandro Amaro subiu bem e desviou de cabeça para superar o goleiro Daniel. O Boa Esporte não se entregou. Aos 30, Romano tocou por cima da defesa campineira e encontrou Rodolfo na área. O atacante finalizou com força, a bola bateu na trave, na cabeça de Leandro Santos e morreu no fundo da rede. Após deixar tudo igual, os mineiros até tentaram buscar a virada, mas não conseguiram superar a zaga bugrina, e o placar ficou mesmo no 1 a 1.


O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (5), no Municipal de Varginha, às 18h45 (de Brasília). O empate da ida acabou sendo melhor para o Boa, que poderá ser campeão com um simples 0 a 0 por conta do gol marcado fora de casa. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol