Página Inicial Mais futebol “Só nos interessa ganhar”, diz Chávez sobre San-São

“Só nos interessa ganhar”, diz Chávez sobre San-São

Escrito porWsports 13 13America/Sao_Paulo outubro 13America/Sao_Paulo 2016

4633.jpg

“Só nos interessa ganhar e fazer uma boa partida. Em clássicos, só resultados positivos interessam. Vai ser um jogo importante, e temos que somar pontos nesta reta fina de competição”. As palavras do atacante Chavez durante a coletiva de imprensa desta terça-feira (11), no Centro de Treinamento da Barra Funda, mostram como um resultado positivo no clássico contra o Santos da próxima quinta-feira (13), no Pacaembu, pode devolver a confiança ao Tricolor nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o camisa 9, um triunfo no San-São dará mais força ao time neste momento decisivo da temporada. “Clássico sempre repercute um pouco mais e dá um pouco mais de força para sair dessa situação, que é ruim. Estamos muito abaixo do Santos, e vai ser importante como foi contra o Flamengo. A equipe demonstrou que pode estar à altura de qualquer equipe grande daqui. Vamos encarar como um clássico e tentar sair com um bom resultado”, avaliou o centroavante, que completou.


“Em um clássico, tudo pode acontecer. Vamos procurar jogar de igual para igual. Esperamos o apoio da torcida para que possamos conseguir um bom resultado. Temos de pensar positivo para sair dessa zona de descenso, que é o objetivo agora. Temos de ter gana para sair dessa situação. E oxalá a gente consiga fazer um bom resultado para dar alegria à torcida e a gente também”, opinou o jogador são-paulino.

Emprestado ao São Paulo pelo Boca Juniors-ARG, Chavez está acostumado com jogos assim. No futebol argentino, o atacante encarou vários rivais e adquiriu bagagem para duelar com os santistas.  “Eu joguei vários clássicos na Argentina. Aqui com o Palmeiras também. São diferentes os clássicos. É uma situação rara, ninguém quer ver a equipe nessa situação. Mas todo mundo sabe que São Paulo é grande, pode estar à altura de qualquer um”, opinou o atleta, que emendou.

“Tomara que a nossa equipe possa reverter uma situação dessas, e é uma linda oportunidade para começar contra o Santos. Claro que não será uma partida fácil, mas temos que conquistar um resultado positivo. A presença da nossa torcida será muito importante, e temos que saber aproveitar isso. Precisamos vencer para distanciar o clube das últimas colocações”, finalizou o camisa 9.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

 

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]