Página Inicial Notícias Sub-14 do Santos decide Título da Paulista Cup nesta sexta-feira

Sub-14 do Santos decide Título da Paulista Cup nesta sexta-feira

Escrito porRedação Wsports 16 16America/Sao_Paulo dezembro 16America/Sao_Paulo 2016

O Santos FC chegou em mais uma final de campeonato nas categorias de base. Com a equipe Sub-14, comandada pelo técnico do time Infantil, Luciano Santos, o Peixe está na decisão da Paulista Cup. A competição foi criada para dar maior ritmo de jogo aos garotos nascidos no ano de 2002, que jogarão o Estadual em 2017 pelo time Sub-15. Às 16 horas desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, os Meninos da Vila enfrentam o Palmeiras na luta pelo título.

Após empatar o primeiro duelo em 0 a 0, a equipe santista pode jogar por outro resultado igual para ficar com o título. Apesar da vantagem, o técnico Luciano Santos quer que os garotos do Alvinegro Praiano joguem sempre buscando o gol adversário.


“Acredito que será mais um grande jogo, mais uma grande final. O campeonato foi bom para termos uma base do que será o próximo ano na nossa categoria. Será uma partida dura, mas queremos impor nosso ritmo de jogo e mostrar o que sabemos. Vamos em busca de mais uma vitória”, disse o treinador.

Na primeira fase, o Peixe ficou na segunda colocação, com 42 pontos. Na semifinal, os Meninos da Vila passaram pelo Desportivo Brasil com uma vitória por 3 a 1, em Porto Feliz, e um empate por 0 a 0 no CT Rei Pelé. No total, em 17 partidas, o Santos FC venceu 11, empatou três e perdeu três, com 42 gols marcados e 16 sofridos.

Fonte: Agência Santos