Página Inicial Botafogo SP Sub-20 do Botafogo vence Ferroviária de olho na Copa São Paulo

Sub-20 do Botafogo vence Ferroviária de olho na Copa São Paulo

Escrito porGuilherme Galdino 8 08America/Sao_Paulo dezembro 08America/Sao_Paulo 2016

Visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Botafogo segue se preparando com jogos-treino. No terceiro compromisso, o Pantera venceu a Ferroviária, por 3 a 0. O jogo foi realizado na tarde desta quinta-feira (08), em Américo Brasiliense.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Os gols foram marcados por Guilherme Teixeira, aos 10 minutos, e Murilo, aos 25 da primeira etapa. No segundo tempo, de pênalti, Wendel sacramentou a goleada botafoguense.

O técnico Rodrigo Fonseca optou pela equipe inicial com Talles; Gabriel Luiz, Guilherme Silvério, Júlio Vaz, Geissandro; Murillo, Rodrigo Santos, Gabriel Paulista e Wendel; Brendon e Guilherme Teixeira.

O Botafogo já havia realizado mais dois jogos-treino: vitória sobre o Bebedouro, por 4 a 0, em Ribeirão Preto, e derrota para o Guarani, por 2 a 1, fora de casa.

Antes da estreia na Copinha, o Pantera tem mais dois compromissos. Neste domingo (11), o desafio será diante de um combinado de profissionais do interior, em Ribeirão Preto, e, na sequência, a equipe do Mirassol, em Mirassol.

A estreia do Tricolor de Santa Cruz será no dia 03 de janeiro, contra o Independente-SP, às 17hrs, no estádio Agostinho Prada, em Limeira.

Foto: Luís Augusto | Agência Botafogo

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE