Página Inicial Comercial Técnico do Rio Claro alerta para a força e o peso da camisa do Comercial

Técnico do Rio Claro alerta para a força e o peso da camisa do Comercial

Escrito porWsports 1 01America/Sao_Paulo setembro 01America/Sao_Paulo 2016

comercial_sergio_guedes

O Rio Claro folgou no último final de semana e teve a liderança do Grupo 2 ameaçada por Comercial e Ferroviária. Os clubes se enfrentaram e caso houvesse um vencedor, a equipe rio-clarista poderia cair para a segunda colocação. O jogo terminou empatado por 1 a 1 e mesmo sem atuar, os comandados de Sérgio Guedes permaneceram na ponta do grupo. O treinador comemorou a manutenção da primeira colocação e já projetou o jogo contra o Comercial que também vale a hegemonia da chave.

Sérgio Guedes comemorou a manutenção da liderança. “Foi bom, foi bacana para nosso time. Sabíamos que isso seria possível devido ao equilíbrio da competição. Agora é trabalhar e fazer os nossos jogos sabendo que será complicado”, comentou.


Sem atuar na última semana, o comandante rio-clarista falou da oportunidade em trabalhar o elenco. “Sem jogar, ganhamos tempo para fortalecer o nosso time. Sempre é bom estar jogando, mas já que faz parte da tabela, sempre buscamos melhorar os atletas em todos os sentidos”, explicou.

Por fim, Guedes fez uma projeção para o confronto diante do Comercial que pode valer a liderança do grupo 2, já que o Rio Claro soma 19 pontos contra 18 do clube de Ribeirão Preto. “Vamos enfrentar um bom time, que tem muita camisa e é muito forte. Temos que respeitá-los, pois será muito difícil e queremos manter a liderança”, concluiu.

A conquista da Copa Paulista dá o direito de escolha entre uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil. O Rio Claro recebe o Comercial neste sábado (03), às 18h30, no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho em Rio Claro.

Foto: FPF

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]