Página Inicial Corinthians Três jogadores do Timão defendem seleções nacionais nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 nesta semana

Três jogadores do Timão defendem seleções nacionais nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 nesta semana

Escrito porRedação Wsports 9 09America/Sao_Paulo novembro 09America/Sao_Paulo 2016

Três jogadores do Corinthians estarão a serviço de seleções nacionais nos próximos dias para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2018. Fagner representará o Brasil, enquanto Romero e Balbuena farão parte do elenco do Paraguai.

O lateral direito do Timão integrará a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite na partida contra a Argentina, que será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, nesta quinta-feira (10), às 21h45 (horário de Brasília). Depois desse jogo, o Brasil enfrentará o Peru no Estádio Nacional, em Lima (PER), na madrugada da próxima terça (15) para quarta (16), às 0h15 (horário de Brasília).


O Peru também será adversário do Paraguai, que contará com o zagueiro e o atacante do Timão, nesta quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR). A Seleção Paraguaia, comandada pelo técnico Arce, ainda vai encarar a Bolívia na próxima terça-feira (15), às 18h (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL).

Fonte: Agência Corinthians

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE