Página Inicial Mais futebol Três opções no ataque

Três opções no ataque

Escrito porWsports 28 28America/Sao_Paulo setembro 28America/Sao_Paulo 2016
PINT2508.jpg

O início de preparação do Tricolor para encarar o vice-líder do Campeonato Brasileiro de 2016 começou com boas notícias para o técnico Ricardo Gomes, que utilizará a semana para entrosar o time e aprimorar a parte física-técnica dos atletas. Liberados pelo Departamento Médico, Michel Bastos e Kelvin trabalharam com o grupo na reapresentação desta terça-feira (27) e vivem a expectativa de duelar contra o Flamengo, no Morumbi, pela 28ª rodada.

O camisa 7 se livrou das dores no joelho esquerdo que o tiraram dos dois últimos confrontos: Juventude (1 x 0), pela Copa do Brasil, e Vitória (0 x 2), pelo Brasileiro. Já Kelvin, que deixou o confronto com os gaúchos lesionados, está recuperado de dores no joelho direito. Além da dupla, o treinador são-paulino poderá promover a estreia de Jean Carlos.

O jogador aprimorou a forma física nos últimos dias, foi apresentado e está à disposição do comandante. Nos números, os três mostram que têm condições de fortalecer o sistema ofensivo do São Paulo. Com seis passes para gols cada, Michel Bastos e Kelvin são os vice-assistentes da equipe na temporada, atrás apenas de Bruno (sete).

Assim como os dois, Jean Carlos também se destacou pelas assistências no Vila Nova-GO: o jogador era o maior assistente do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, com oito passes para gols, além de balançar as redes três vezes. O trio está integrado e pronto para dar mais opções ao comandante, que até o embate com os cariocas terá mais três dias de ajustes no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Vale lembrar que o time são-paulino ainda conta com outras opções para o sistema ofensivo. Para o ataque, o goleador Chavez, o centroavante Gilberto, o recém-contratado Robson e os jovens David Neres e Luiz Araújo estão à disposição para encarar os flamenguistas. Já para a criação das jogadas, Ricardo Gomes tem ainda o peruano Cueva e o versátil Daniel, além de Wesley que também pode atuar no setor.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

banner

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE