Página Inicial Botafogo SP Tudo pronto! Agora é decisão.

Tudo pronto! Agora é decisão.

Escrito porWsports 9 09America/Sao_Paulo setembro 09America/Sao_Paulo 2016

botafogo_perfilado

O Botafogo FC terminou os preparativos para encarar o jogo decisivo para as pretensões de conseguir uma vaga no mata-mata que dará ao vencedor o acesso à série B do Campeonato Brasileiro em 2017.

Com um treino fechado, o técnico Márcio Fernandes realizou o apronto e já definiu quem e como vai mandar a campo, neste sábado (10) às 19h, no estádio Santa Cruz, para a batalha contra o Tombense. Uma vitória praticamente garante o tricolor na próxima fase, outro resultado pode complicar a vida do tricolor no sonho de subir para a série B.

Anúncios

Márcio afastou qualquer possibilidade de vazamento de informações sobre a escalação e a forma de jogar, preservando assim o fator surpresa para o time de Tombos-MG. Nem imprensa, nem torcedores tiveram acesso ao último treino.

Em tom sério, concentrado e com respostas curtas, o comandante botafoguense concedeu entrevista coletiva e pouco falou sobre o jogo, preferiu enfatizar a concentração e o foco, dando a real dimensão da partida.

Todos os atletas estão à disposição do treinador, algumas pistas foram lançadas, como por exemplo a dúvida se Zotti participa ou não do jogo, em virtude de dores no ombro, local onde sofreu uma lesão no jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul, a cerca de 15 dias. Outro que foi apontado como possível dúvida é o volante Ramires que segundo a assessoria de imprensa do clube, sente dores, fruto de pancada recebida no jogo contra o Guarani.

Entre possíveis dúvidas e preservação de informações, a única certeza é de que o Botafogo necessita da vitória para continuar firme em busca do acesso.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”botafogo”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE