Página Inicial Mais futebol Uendel lamenta derrota na Copa do Brasil, mas mira G6 do Brasileirão: “Vida que segue”

Uendel lamenta derrota na Copa do Brasil, mas mira G6 do Brasileirão: “Vida que segue”

Escrito porWsports 21 21America/Sao_Paulo outubro 21America/Sao_Paulo 2016

Após o fim da participação corinthiana na Copa do Brasil, o elenco do Corinthians desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã desta quinta-feira (20). Na chegada a São Paulo, Uendel conversou com a imprensa em entrevista coletiva. O lateral esquerdo demonstrou a tristeza pela derrota para o Cruzeiro por 4 a 2 no Mineirão na última quarta-feira (19), ressaltando que todos estavam confiantes na classificação, principalmente após o intervalo, que terminou empatado em 1 a 1.

“Fomos para o vestiário bem confiantes e estávamos fazendo uma boa partida até o primeiro gol deles, com jogadas, contra-ataques, conseguimos controlar o jogo. O Cruzeiro não tinha criado muito ainda, mas os gols deles deram uma abalada. Buscamos até o fim, mas a gente lamenta muito, porque almejava o título”, disse o camisa 6 do Timão.


A equipe alvinegra volta as atenções para o restante do Campeonato Brasileiro. Na sétima posição com 48 pontos, o Corinthians busca reagir já neste domingo (23), quando visita o Flamengo no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 17h.

“Vida que segue, temos de corrigir os erros de ontem e buscar o G6 do Brasileiro”, completou Uendel.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

ANUNCIO COMEFOGO

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]