Página Inicial Notícias Vanderlei valoriza tempo para treinamento visando mais uma ‘final’

Vanderlei valoriza tempo para treinamento visando mais uma ‘final’

Escrito porRedação Wsports 11 11America/Sao_Paulo novembro 11America/Sao_Paulo 2016

Muito se falou que o Santos FC têm mais quatro finais pela frente no Campeonato Brasileiro. Mas, dessa vez, a preparação para a próxima partida foi modificada, em função das datas FIFA, com jogos das seleções. O Peixe está vivendo um raro período de treinamentos, sem jogos e só volta à campo na quinta-feira (17), contra o Vitória, na Vila Belmiro. O que melhora a preparação da equipe, na visão do goleiro Vanderlei.

“Com isso, o Dorival tem tempo para preparar o time e recuperar alguns jogadores, porque vínhamos de uma sequência de jogos que quase não tivemos tempo para treinar e essas paradas são importantes para o Dorival e para o elenco de uma forma geral”, declarou o camisa 1.

Anúncios

Goleiro titular da defesa menos vazada do Brasileirão, o goleiro santista espera que o time consiga manter o bom desempenho visto nesse mesmo período do campeonato, no primeiro turno.

“Seria importante manter (o bom desempenho), até porque fomos bem no final do primeiro turno e se mantivermos essa boa escrita, podemos chegar. Mas estamos pensando jogo a jogo. Temos mais quatro finais pela frente e precisamos vencê-las e ver como vai ser nossa classificação no final”.

Fonte: Agência Santos

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE