Página Inicial Botafogo SP Veja 3 jogadores para o Bota-SP ficar atento diante do ABC-RN

Veja 3 jogadores para o Bota-SP ficar atento diante do ABC-RN

Escrito porWsports 29 29America/Sao_Paulo setembro 29America/Sao_Paulo 2016

tresjogadores_abc_bota

Em clima de decisão, o Botafogo recebe o ABC-RN pelo jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (30), às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Se a ansiedade toma conta da torcida, no elenco botafoguense não poderia ser diferente. Com isso, a equipe do portal Wsports selecionou três jogadores para os atletas do Pantera ficarem atentos e conquistar o triunfo, que poderá definir o acesso da equipe paulista.

3 – Meia experiente

O Pantera terá um forte adversário visando o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Tricolor precisará parar o experiente meia Lúcio Flávio, que acumula passagens por grandes clubes do Brasil. Pelo ABC, o atleta atuou em 17 dos 18 jogos na Série C, marcando três gols. O meia é uma das principais armas do técnico Geninho para o confronto desta sexta.

2 – Artilheiro da Série C

Com média de 1,56 gols por partida, a defesa do Bota-SP precisará ficar atenta com o atque do adversário. A atenção maior fica por conta do centro-avante Jones Carioca, que marcou 10 gols em 16 jogos pelo ABC.

1 – “Amuleto” de Geninho

Natural de Ribeirão Preto, o técnico Geninho terá à disposição o paraguaio Eduardo Echeverría. Na Série C, o atacante atuou em 11 partidas, marcando quatro gols. Ao todo, o atacante soma quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. O atleta esteve em campo no empate diante do ASA, no último dia 18, por 2 a 2.

Foto: Divulgação | ABC

banner

[widgets_on_pages id=”botafogo”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE