Página Inicial Comercial Velho conhecido da torcida, Knevitz chega para comandar o Comercial

Velho conhecido da torcida, Knevitz chega para comandar o Comercial

Escrito porGuilherme Galdino 27 27America/Sao_Paulo dezembro 27America/Sao_Paulo 2016

O novo treinador do Comercial é um velho conhecido dos comercialinos. No fim da tarde desta segunda-feira (26), a diretoria alvinegra anunciou Amaru Knevitz como novo comandante do Leão para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2017.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Como treinador desde 1996, Knevitz comandou clubes como Figueirense, Chapecoense, Fortaleza, São Caetano e Noroeste. Em 2015, o novo técnico do Comercial dirigiu o Rio Branco-PR.

Aos 19 anos, Knevtiz chegou ao Comercial para despontar como zagueiro central. Antes de atuar pelo Alvinegro da Joia, o atleta era um dos destaques do futebol porto-alegrense. Posteriormente, defendeu clubes como Caxias, Juventude, Brasil de Pelotas, Atlético-PR e o arquirrival Botafogo.

A apresentação oficial de Knevitz está marcada para o dia 02 de janeiro, quando será a reapresentação do elenco que retorna da folga das festividades de fim de ano.

Foto: Divulgação | Rio Branco-PR

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE