Página Inicial Botafogo SP Vice do Botafogo revela empresas fornecedoras de materiais para 2017

Vice do Botafogo revela empresas fornecedoras de materiais para 2017

Escrito porGuilherme Galdino 3 03America/Sao_Paulo novembro 03America/Sao_Paulo 2016

Depois da eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o Botafogo despertou interesse em algumas empresas fornecedoras de materiais esportivos para a temporada de 2017.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


O principal foco do assunto é a saída da Adidas, que tem contrato com o clube até o fim deste ano e pode não ter vínculo renovado com o Pantera. “Não é uma coisa firmada. Estávamos aguardando o final da Série C, porque uma ascensão à Série B muda todo o patamar com outras empresas também”, conta o vice-presidente do Tricolor, Octávio Vallini Júnior.

Segundo o cartola, algumas pautas são discutidas para uma possível renovação. “Envolve valor, além de quantidade de materiais fornecidos ao clube. O Botafogo negocia com outras três ou quatro empresas, inclusive com a Adidas. Não podermos afirmar que ela [Adidas] deixará o clube [Botafogo]”, afirma.

Uma das empresas que está no páreo para fornecer material ao Pantera é a Umbro, mas, de acordo com Vallini, ainda não é um fato concreto. “O Botafogo não tem nada assinado com ninguém. A gente espera que nos próximos dias, a gente possa fechar essa negociação. ”

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show