Página Inicial Notícias Vinicius aprova atuação na estreia, mas lamenta revés: ‘Trocaria tudo pela vitória’

Vinicius aprova atuação na estreia, mas lamenta revés: ‘Trocaria tudo pela vitória’

Escrito porRedação Wsports 31 31America/Sao_Paulo outubro 31America/Sao_Paulo 2016

Apesar do revés pelo placar de 1 a 0, a partida diante do Santos foi especial para um jogador do elenco palmeirense: o goleiro Vinicius Silvestre. Revelado pelas categorias de base do Verdão, o atleta de 22 anos entrou na vaga de Jailson (suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos) e fez sua primeira partida pelo profissional.

Durante o clássico disputado na Vila Belmiro, Vinicius se destacou com defesas seguras e aprovou sua atuação debaixo das traves. “Acredito que fui bem, na medida do possível. Saí bem nas bolas que precisava, foram bons lances. Mas trocaria tudo pela vitória”, analisou o camisa 48.


“Fiquei sabendo que jogaria na sexta-feira. Foi quando o Cuca definiu que eu seria o titular e eu agradeço muito a oportunidade”, completou.

Sobre Vinicius Silvestre

Natural de Guarulhos-SP, Vinicius chegou ao Palestra Italia em 2006. Em 2011, ganhou destaque ao ser decisivo e defender um pênalti diante do Santos na final do Campeonato Paulista, competição na qual o Verdão foi campeão. As defesas em penalidades importantes, inclusive, tornaram-se uma constante em sua carreira nas categorias de base do clube.

Ainda em 2011, ganhou a Copa Rio Sub-17 e foi vice-campeão da Copa Santiago 2012. Com diversas convocações para as Seleções Brasileiras de base, o arqueiro formado na tradicional Academia de Goleiros do clube viaja com a delegação alviverde desde 2013 e fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil 2015.

Fonte: Agência Palmeiras