Página Inicial Notícias “Vou para cima”, diz Wellington Nem

“Vou para cima”, diz Wellington Nem

Escrito porRedação Wsports 10 10America/Sao_Paulo novembro 10America/Sao_Paulo 2016

Primeiro reforço do Tricolor para 2017, o atacante Wellington Nem assinou contrato de empréstimo nesta quarta-feira (9) e festejou o novo desafio na carreira. Aos 24 anos, o jogador do Shakhtar Donetsk-UCR traz objetivos ao São Paulo.

“Quero ajudar o time a ser campeão e colocar o São Paulo onde merece”, avisa o ponteiro. “Felizmente deu tudo certo e agora poderei vestir essa camisa. É uma nova etapa na minha carreira, e isso me motiva muito”, celebrou. “Quero levar alegria para dentro de campo. A torcida pode esperar um guerreiro que vai pra cima dos adversários”, completou.

Anúncios

Antes de desembarcar na capital paulista, o atacante ouviu boas referências do Tricolor de dois ex-são-paulinos: Ilsinho e Marlos. Juntos, os três defenderam o clube ucraniano nas últimas temporadas. “Eles sempre elogiaram muito o clube e me passaram ótimas referências. Sei que a equipe conta com uma grande estrutura e uma torcida muito fanática. Espero ficar marcado por conquistas”, acrescentou.

O primeiro reforço da temporada 2017 já chega em 2016. Wellington Nem deverá integrar o elenco já neste mês e, assim, antecipar sua adaptação. “Terei a oportunidade de conhecer o elenco já nesta reta final de temporada, e isso vai ser muito importante para ter um ano bom”, afirmou o atleta, que pelo Fluminense conquistou o Brasileiro de 2012 e somou convocações para a Seleção Brasileira.

Fonte: Agência São Paulo

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE