Página Inicial Mais futebol Wellington Nem revela desejo antigo de defender o São Paulo em apresentação

Wellington Nem revela desejo antigo de defender o São Paulo em apresentação

Escrito porRedação Wsports 7 07America/Sao_Paulo dezembro 07America/Sao_Paulo 2016

Nesta quarta-feira (7), o São Paulo apresentou oficialmente o atacante Wellington Nem como primeiro reforço para a próxima temporada. O atleta, que já treina com o grupo, rejeitou propostas de outros clubes para acertar com o clube do Morumbi.

O São Paulo já havia me procurado há um ano e meio e eu tinha falado que sim. É um clube grande, que entra para ganhar tudo, e é isso que eu quero. Eu não estava feliz na Ucrânia. Houve uma possibilidade de ir para outro time da Europa, mas eu disse que não. Queria voltar para o Brasil, para o São Paulo, estar perto dos meus amigos e da minha família”, disse Nem.


Desde 2013 no futebol ucraniano, Wellington Nem falou da sua mudança ao longo das últimas temporadas. “Sou um homem mais experiente, tenho um filho, uma família, responsabilidade. No Fluminense eu era mais moleque, agora é uma responsabilidade muito grande, ainda mais vestindo a camisa do São Paulo. Como jogador é o Wellington do Fluminense, do Figueirense, do Shakhtar, de ir para dentro, tentar a jogada, tentar o máximo sair com a vitória e se doar para o time”, explicou.

O jogador também falou da possibilidade em trabalhar com Rogério Ceni. “Não tive contato com o Rogério, mas dou parabéns ao Marco (Aurélio) por tê-lo contratado. Foi a melhor escolha que o São Paulo fez, é o maior ídolo do clube. Se tivermos a metade dos títulos dele, estaremos felizes”, afirmou.

Wellington Nem entrará em férias a partir da próxima semana e se reapresentará no dia 5 de janeiro para a viagem aos Estados Unidos, onde o São Paulo disputará o Torneio da Flórida na preparação para o Paulistão Itaipava.

Fonte: Federação Paulista de Futebol