Página Inicial Notícias XV de Piracicaba busca empate em tarde de visitantes dominando na Série A2

XV de Piracicaba busca empate em tarde de visitantes dominando na Série A2

Escrito porRedação Wsports 28 28America/Sao_Paulo Janeiro 28America/Sao_Paulo 2017

Cinco partidas movimentaram a primeira rodada da Série A2 do PAulistão, na tarde deste sábado (28). E os clubes visitaram deram as cartas, já que nenhum dos mandantes conseguiu vencer. Melhor para Água Santa e Rio Claro, que bateram Votuporanguense e União Barbarense, respectivamente. Os outros jogos acabaram empatados. Pela manhã, o Guarani bateu o Oeste, por 2 a 1, em Campinas.

Mesmo debaixo de muito calor, em Votuporanga, o Água Santa conseguiu segurar o time da casa, o Votuporanguense, e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Gabriel Duarte, aos 42 minutos do segundo tempo. Vitória que faz o time de Diadema largar na frente na luta pelo acesso.


Situação parecida vive o Rio Claro, que superou o União Barbarense, por 2 a 1, em Santa Bárbara D’Oeste. Danilo Lopes abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas viu os donos da casa empatarem com gol contra de Zeca. Francismar fez o gol da vitória, que deixa os rioclarenses na liderança provisória ao lado do Guarani.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Rio Preto e XV de Piracicaba empataram, por 2 a 2, em São José do Rio Preto. Os riopretenses saíram na frente com gols de Fagner e Luiz Fernando. Rodrigo, duas vezes, garantiu o importante empate para os piracicabanos.

Os outros dois jogos terminaram em 1 a 1. O Capivariano buscou o empate contra o Juventus, na Mooca. Johnny marcou para os paulistanos, enquanto os visitante fizeram com Muller. Já em Penápolis, o Penapolense marcou com Germano, mas sofreu a igualdade contra o Batatais com Davi Xavier.

Confira os jogos da 1ª rodada:

Sábado
Guarani 2 x 1 Oeste
Votuporanguense 0 x 1 Água Santa
Penapolense 1 x 1 Batatais
Juventus 1 x 1 Capivariano
União Barbarense 1 x 2 Rio Claro
Rio Preto 2 x 2 XV de Piracicaba

19h
Velo Clube x Bragantino

Domingo

10h
Portuguesa x Barretos
Taubaté x Mogi Mirim

16h
Sertãozinho x São Caetano

Foto: Alexandre Battibugli | FPF