Página Inicial Botafogo SP Zotti pede foco total para mais uma batalha

Zotti pede foco total para mais uma batalha

Escrito porWsports 15 15America/Sao_Paulo setembro 15America/Sao_Paulo 2016

botafogo_zotti

O meio-campista Zotti, um dos principais destaques do pantera na série C do Campeonato Brasileiro, adotou o discurso de que é preciso focar, agora mais do que nunca, para os perigos do último jogo da fase classificatória da competição.

O adversário do tricolor, o Macaé, está envolvido com o rebaixamento, neste momento é o primeiro, de baixo para cima na tabela que se livraria da série D do ano que vem, porém com apenas um ponto a frente da Portuguesa, portanto, no caso de derrota para o pantera combinado com um resultado positivo da Lusa que vai enfrentar o Tombense, na cidade de Tombos-MG, pode decretar o rebaixamento do time carioca. A única possibilidade de o Macaé ser rebaixado é a derrota para o Botafogo associado a uma vitória da Portuguesa, pois mesmo que o time carioca perca e a Lusa empate, o número de vitórias seria o mesmo entre as duas equipes, porém o saldo de gols do Macaé é de -10, enquanto o da Lusa é de -11.


pensando no pior dos cenários, Zotti refletiu o pensamento do grupo que é o de evitar qualquer tipo de surpresa, devido ao desespero do adversário.

– Os números provam que não estamos classificados. Em relação a rebaixamento, o próprio Botafogo é prova, neste ano no Paulistão, o quanto os jogadores se desdobraram, se concentraram e se uniram contra o rebaixamento. Então, lá no Macaé-RJ não está sendo diferente. Eles estão se mobilizando, já que dependem unicamente deles – explicou.

A delegação panterina segue viagem ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira, às 10h, no aeroporto Leite Lopes, quando embarca para a cidade do Rio de Janeiro. Os cerca de 200 Km que separam a capital carioca de Macaé será realizado de ônibus.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo
Fonte: Agência Botafogo

tres_estrelas_assinatura>

[widgets_on_pages id=”botafogo”]