radio-wsports
Clique e ouça aqui!
Foto: Divulgação/Comercia

No Comercial-SP, chega Felipinho e Brayan vai embora, para disputa da A3 do Paulista.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial anunciou no último dia 18 a contratação do atacante Felipinho para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista deste ano. O atleta de 24 anos desembarca em Ribeirão Preto pela segunda vez. Na primeira passagem pelo Leão do Norte, foi reforço do time no ano de 2019, mas nem chegou a pisar no gramado do Palma Travassos e agora volta para tentar um bom campeonato.

Seu melhor momento na carreira foi pelo EC São Bento, em 2017, disputando a Série B do paulista, na ocasião o jogador anotou 14 gols e foi artilheiro da competição. Na temporada passada, Felipinho que estava no Atibaia disputou 20 jogos e anotou 2 gols, agora vem para reforçar o Comercial que estreia fora de casa pela Série A3, contra o Primavera, dia 6 de março às 15h.

UNIMED

Agora falando das baixas, uma grande perda para o Leão do Norte, como adiantado na exclusiva com o técnico Fahel Júnior no programa W Sports News de ontem (18), o lateral-esquerdo Brayan, de 23 anos, está pronto para se transferir para um time recém-promovido à Série A, a Chapecoense.

Após o título e o acesso para a elite do futebol brasileiro a Chapecoense, no primeiro momento, analisa o mercado e busca opções de baixo custo para disputa do Campeonato Catarinense. Assim, achou no lateral, que antes de Roberval Davino atuava como meia, uma boa opção de mercado que pode complementar bem o elenco da Chape. O jogador fez 3 gols na campanha da Série A3 2020 pelo Comercial e aguarda a assinatura do contrato para ser confirmado como jogador do clube Catarinense.

Leia Mais

W Sports