No melhor ano da carreira, Cittadini fala em evolucação no Santos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Decisivo na vitória sobre a Ponte Preta, na última rodada do Brasileirão, o meio-campista Léo Cittadini está vivendo sua melhor temporada no Santos FC. Profissional desde 2013, o camisa 27 chegou a ser emprestado para outras equipes. Mas se firmou nesta temporada, onde fez 22 dos seus 36 jogos com a camisa santista.

“Foi a temporada que eu mais atuei pelo Santos FC, e estou muito feliz por isso. O ano de 2016 está sendo muito bom pra mim, consegui ter boas oportunidades e mostrar meu potencial. Acredito que foi um ano de afirmação. A chegada do Dorival (Júnior) me ajudou muito, pois consegui jogar e evoluir, joguei até de volante que não é minha posição de origem, e fiz boas partidas jogando assim”, destacou.

Gran Steak 500×300

Citta, como é chamado pelos colegas no CT Rei Pelé, fez parte dos grupos que conquistaram o bi-campeonato Paulista (2015- 016), mas ainda espera faturar, neste temporada, aquela que seria sua principal conquista como profissional. “Sabemos que a vantagem que o Palmeiras tem é grande, são seis pontos e 12 em disputa, mas temos que pensar jogo a jogo como temos feito e se for da vontade de Deus conquistaremos nosso objetivo que é o título”, vislumbrou.

O atleta, que sofreu um leve entorse no tornozelo na comemoração do gol da virada contra a Ponte, já se recuperou e é opção para o técnico Dorival Júnior para a próxima partida, na quinta-feira (17), às 19h30, contra o Vitória, na Vila Belmiro.

Fonte: Agência Santos

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: