No primeiro teste antes da Série A3, Comercial perde para Uberaba

De olho na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2017, o Comercial, do técnico Marcelo Dias, perdeu para o Uberaba por 1 a 0, em Uberaba. Ainda incompleto, o Leão do Norte teve chances para vencer, mas Hércules deu a vitória aos mineiros.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Casa Verde Sala

Com improvisos, Dias iniciou a partida com Cairo; Tabarana, Danilo Costa, Thiagão e Marquinhos; Carlão, Jhonata e Thiago Moura; Carlos Júnior, Pablo e Mateus Totô.

Ao longo da partida, o comandante comercialino fez algumas alterações e utilizou, também, Otávio, Bruno Gamboa, Thiago Viana, Rafael Novais, Giovanni, Fernando, Igor, Dionatan, Carlos França e Naldinho.

Em campo, o Comercial criou boas oportunidades de gols. Mateus Totô teve três chances de arrematar, mas desperdiçou. Outro que poderia mudar a história do jogo-treino foi o zagueiro Rafael Novais, com cabeceio, mas não acertou a meta adversária.

O elenco do Alvinegro terá atividades até dia 23, quando dá uma pausa para as festividades e retorna no dia 02 de janeiro. A diretoria comercialina corre para agendar mais jogos-treino para o clube.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: