No primeiro teste antes da Série A3, Comercial perde para Uberaba

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

De olho na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2017, o Comercial, do técnico Marcelo Dias, perdeu para o Uberaba por 1 a 0, em Uberaba. Ainda incompleto, o Leão do Norte teve chances para vencer, mas Hércules deu a vitória aos mineiros.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Gran Steak 500×300

Com improvisos, Dias iniciou a partida com Cairo; Tabarana, Danilo Costa, Thiagão e Marquinhos; Carlão, Jhonata e Thiago Moura; Carlos Júnior, Pablo e Mateus Totô.

Ao longo da partida, o comandante comercialino fez algumas alterações e utilizou, também, Otávio, Bruno Gamboa, Thiago Viana, Rafael Novais, Giovanni, Fernando, Igor, Dionatan, Carlos França e Naldinho.

Em campo, o Comercial criou boas oportunidades de gols. Mateus Totô teve três chances de arrematar, mas desperdiçou. Outro que poderia mudar a história do jogo-treino foi o zagueiro Rafael Novais, com cabeceio, mas não acertou a meta adversária.

O elenco do Alvinegro terá atividades até dia 23, quando dá uma pausa para as festividades e retorna no dia 02 de janeiro. A diretoria comercialina corre para agendar mais jogos-treino para o clube.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: