No Serra Dourada, Corinthians vence Vila Nova em amistoso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Nesta quinta-feira (04), o Corinthians teve mais um compromisso em amistoso preparatório para o restante da temporada. No Serra Dourada, o Timão venceu por 2 a 1 o Vila Nova. Os gols alvinegros foram marcados por Vagner Love e Régis.P

Na primeira etapa, o Corinthians passou boa parte do tempo tocando a bola em busca de criar uma oportunidade de gol. Apesar das tentativas, a defesa do Vila Nova foi sólida e evitou.

Tonin 500

No entanto, aos 38 minutos, o Timão conseguiu superar os desarmes adversários e abriu o placar. Após chute longo de Walter, a defesa do Vila Nova deu bobeira e Vagner Love ficou com a bola. Com calma, o camisa 9 fintou a zaga e bateu com o gol livre para abrir o placar.S

Antes de a bola rolar, Fábio Carille trocou todo o time. Assim, o Corinthians iniciou a segunda etapa com Caíque, Daniel Marcos, Marllon, João Victor, Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus, Sornoza; Janderson, Mateus Vital e João Celeri.

Logo aos cinco minutos, Carlos Augusto foi ao fundo da área, cruzou e Sornoza chutou com perigo na primeira oportunidade do Coringão na etapa final. Porém, aos sete, Richard aproveitou rebote e deixou tudo igual no Serra Dourada.

Com o empate, o Corinthians saiu mais para o jogo e buscava voltar novamente à frente no placar. Aos 37 minutos, Matheus Jesus recebeu bola na intermediária e arriscou o chute, que passou perto do canto esquerdo do Vila Nova.

Com a pressão imposta, o Corinthians buscou o gol da vitória já no fim do jogo. Após cruzamento de Carlos Augusto, Régis cabeceou no ângulo e garantiu a vitória para o Timão.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: