Noroeste anuncia reforço de Jean Pierre, zagueiro ex-Matonense

O Noroeste segue sua preparação para a disputa da Copa Paulista, torneio no qual estreia dia 1º de julho, contra o Velo Clube, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

O clube anunciou na última terça-feira (6) a contratação do zagueiro Jean Pierre, que disputou o Paulistão A3 pela Matonense, sem conseguir a classificação para o G8.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Forte nas bolas aéreas, Jean Pierre marcou dois gols pela equipe de Matão e falou sobre a expectativa em vestir a camisa alvirrubra. “Sei de toda a sua tradição, de sua história, da vitrine que é vestir a camisa do Norusca e quero ajudar os meus companheiros a fazer uma boa competição. Fico contente também de ver o amor que os torcedores têm com o Noroeste. É de arrepiar. A minha expectativa aqui é muito grande”, disse o jogador.

Como titular, o zagueiro teve destaque com a camisa do Fernandópolis, quando conquistou o acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2015. Seu time, porém, foi derrotado na decisão pelo São Carlos e ficou com o vice-campeonato.

 

%d blogueiros gostam disto: