Nos últimos 10 anos, Bota é o time do interior que mais se classifica para as quartas

O Botafogo está classificado para as quartas de finais do campeonato paulista de 2018, e com o resultado, o Pantera chegou ao expressivo número de 5 classificações a próxima fase em 10 campeonatos disputados. O aproveitamento de 50% é um dos melhores dentre os times do interior.

O Botafogo está atrás apenas dos quatro times da capital e da Ponte Preta. Tirando estes times, o Pantera é o time do interior que mais vezes conseguiu chegar as quartas de final nos últimos 10 anos. O presidente do clube, Gerson Engracia Garcia, se diz orgulhoso do feito e garante que o time está em busca da classificação para a semifinal.

Unimed 300X200

“Estou orgulhoso como todos os Botafoguenses, porque novamente conseguimos atingir nossos objetivos. Agora a gente vai em busca da vaga para a semifinal. Sabemos da dificuldade e que serão jogos difíceis, mas acreditamos em nosso potencial”, afirmou Gerson Engracia.

+ Red Bull empata e o Botafogo está classificado no Paulistão

É bem verdade que o time de Ribeirão Preto não conseguiu avançar de fase em nenhuma das oportunidades, mas, fica evidente a expressão do feito Botafoguense, se comparado ao nível de investimento que o clube possui em relação aos que estão em sua frente no quesito.

Contra o Santos, o Botafogo tenta quebrar este tabu e, enfim, conseguir avançar para a semifinal do campeonato estadual mais disputado do país.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

 

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: