“Nós vamos chegar forte” afirma Marciano sobre a Copa SP

O Comercial finalizou a preparação para a disputa da Copa São Paulo que começa na próxima semana. O atual elenco de Gustavo Marciano, comandante da equipe sub-20 do Leão, conta com 30 atletas, porém, a lista final deve conter apenas 25 nomes.

Durante a preparação o Leão disputou seis amistosos, com cinco vitórias, contra Batatais, Inter de Bebedouro, Francana, Ferroviária e Guatapará. A única derrota dos pequenos Leões foi para a Francana.

Para Marciano, os resultados foram importantes para dar confiança e entrosamento ao grupo de jogadores.

“Os seis amistosos serviram para a gente colocar os atletas todos em condições de jogo, para todos terem a oportunidade de mostrar seu trabalho. Agora estamos a uma semana da estreia na competição, um grupo muito difícil com três equipes qualificadas. Nós vamos chegar forte, a preparação foi muito boa nesses dois meses”, afirmou Marciano.

Peneira do Comercial tem 10 aprovados — Leia mais

O grande trunfo da equipe de Gustavo Marciano é o entrosamento. A equipe está trabalhando junto desde o mês de fevereiro e disputou o Campeonato Paulista sub-20.

“O trabalho está sendo feito desde fevereiro, no campeonato paulista. A gente vem trabalhando firme e forte. Após o paulista os meninos tiveram duas semanas de folga e depois já voltamos a trabalhar”, contou Marciano.

O Leão está no grupo 11 ao lado de Juventude, Paraná e Rio Branco-SP. A estreia do Alvinegro está marcada para o dia 3 de janeiro, contra o Rio Branco-SP, às 14 horas, na cidade de Cravinhos.

Foto: Rafael Alves/ Comercial Futebol Clube

 

 

%d blogueiros gostam disto: