“Nossa vida se resume em apenas um jogo”, afirma Júlio Oliveira

O campeonato paulista da segunda divisão está em sua reta final, e neste momento de decisão, ter tranquilidade e manter a cabeça no lugar, pode ser fundamental para o time que quer subir para a Série A3.

Apesar de o campeonato ser sub23, alguns jogadores já possuem boa experiência e tentam passar essa bagagem para os “mais novos”. Esse é o caso do lateral-direito Júlio Oliveira, que vai tentar ajudar os companheiros.

Drogao 700×400

“Falo para os meninos que a gente vai precisar ter bastante calma. Nós precisamos de um empate para subir e não adianta sair desesperado, com a empolgação da torcida, porque nós não podemos abrir nosso time. Vamos treinar bastante e chegar bem preparados para o jogo. Tudo o que fizemos até aqui, se resume em apenas um jogo”, afirmou Júlio Oliveira.

+ Artilheiro, Gut comemora fase goleadora: “Melhor da carreira”

Além da experiência, o sistema defensivo do Leão do Norte vai precisar ter mais atenção com outro quesito, o entrosamento. Michael Douglas, titular em toda a competição, está suspenso e não vai para o jogo. No seu lugar, Guilherme Café deve ser o titular. Café participou de 6 jogos nesta temporada, sendo titular em três oportunidades.

O duelo entre Comercial e São José acontece no próximo domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos. A expectativa da diretoria é que o jogo receba um bom público. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do estádio.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: