Com chave virada, Carille afirma que Timão está pronto para a decisão contra La U: ”Bastante confiante”

No início da noite desta terça-feira (09), o Corinthians realizou treinamento no Estádio Nacional de Chile, em Santiago (CHI), em preparação para o jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Após vencer por 2 a 0 no jogo de ida na Arena Corinthians, o Timão enfrenta a Universidad de Chile, às 21h45, no mesmo Estádio Nacional.
Em entrevista coletiva após o treino, o técnico Fábio Carille mostrou confiança na classificação do Timão à próxima fase do torneio sul-americano.
“Estou bastante confiante, equipe crescendo a cada dia, conquistar o estadual traz mais confiança ainda. Sabemos da força e do conjunto do adversário, fizeram um primeiro tempo maravilhoso na nossa casa. Sabemos de todas as dificuldades, mas estamos prontos”, disse.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Recém campeão paulista, o treinador afirmou que o grupo está focado para lutar pelo primeiro título da Copa Sul-Americana para o time do Parque São Jorge.
“É um campeonato que o Corinthians ainda não conquistou. Estamos levando muito a sério, como todas as competições. Esperamos fazer um bom jogo aqui para sairmos classificados. Sempre importante ter essa vantagem em jogos grandes. Construímos isso em casa, o 2 a 0, é saber usar isso no jogo de amanhã”, finalizou.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians

 

%d blogueiros gostam disto: