Nova campanha de Coca-Cola traz mensagem de esperança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Num momento de incertezas, em que as pessoas estão sendo testadas como nunca antes, Coca-Cola lança uma campanha para inspirar a todos a terem esperança, apresentando “razões para acreditar” em meio à crise do coronavírus.

Ao som de Superheroes, da banda irlandesa The Script, o novo filme, adaptado para o Brasil pela Wunderman Thompson, retrata a capacidade das pessoas de se reinventarem para superar os obstáculos. As cenas trazem contrapontos: a cada dificuldade é possível enxergar motivos para continuar acreditando. O filme mostra como, para a queda da economia, surge a alta da generosidade; para as escolas fechadas, mais lições de vida. Com uma mensagem de positividade e resiliência, a marca convida mais uma vez: “Vamos passar por essa juntos”.

Bodytech 300X200

LEIA MAIS: 4 empreendedores que alcançaram o sucesso depois da crise https://wsports.com.br/

O lançamento do comercial foi no último domingo, durante intervalo do Fantástico, na TV Globo, marcou o fim da pausa publicitária da empresa no Brasil. Anunciada em março, a pausa foi feita em quase todos os países para que os esforços da empresa se voltassem a ações ligadas à pandemia, com foco no apoio às populações mais vulneráveis.

“Coca-Cola sempre trouxe mensagens de otimismo e união em suas campanhas. Por isso voltamos para dizer que, embora sejam tempos difíceis, com o esforço de todos, vamos superar mais essa juntos”, afirma Poliana Sousa, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

O filme segue por dez dias em TV aberta (Globo, SBT, Record, Band e RedeTV) e entra também nos canais digitais da Coca-Cola, por três semanas.

A Coca-Cola Brasil e seu sistema de fabricantes vêm atuando em diversas frentes da sociedade, com seus parceiros mais constantes, para contribuir no combate ao coronavírus. 

Link para o vídeo: https://youtu.be/VbLQMtuCCTs

Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.

A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.  A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Leia Mais