Novo contratado do Botafogo precisa superar os números da última temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo deve anunciar em breve a contratação de mais um jogador para a temporada de 2019. Trata-se do zagueiro Roger, de 24 anos, que pertence ao América-MG, que chega por empréstimo de 1 ano.

O zagueiro, apelidado de David Luiz, por conta de sua aparência semelhante a do defensor do Chelsea-ING, chega para disputar posição com os titulares Plínio e Ednei, e com os suplentes Léo Gregório e Naylhor.

Drogao 700×400

Mas, se depender do retrospecto, o novo contratado corre por fora na disputa. Em dois anos vestindo a camisa do América, o defensor atuou em apenas 21 partidas. Em 2018, foi emprestado ao CSA-AL, para ganhar mais experiência. No time Alagoano, foram 14 partidas disputadas ao longo da temporada, somando Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, onde o time fez história, subindo para a 1° divisão.

Neste ano, o zagueiro voltou para o Coelho, para a disputa do Campeonato Mineiro, mas não estava sendo aproveitado pelo técnico Givanildo Oliveira, o que fez com que buscasse novos ares para a temporada.

Roger esteve hoje no Estádio Santa Cruz, onde conheceu os novos companheiros, comissão técnica e diretoria. Resta apenas os exames médicos e assinatura de contrato, para que o jogador possa ser anunciado pelo clube.

Todas as informações do Pantera você vê no Programa WSports News, exibido diariamente, às 19h, no Canal 9 da Net – TVRP. E ao vivo através do Facebook e Youtube.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: