radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Novo contratado do Botafogo precisa superar os números da última temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo deve anunciar em breve a contratação de mais um jogador para a temporada de 2019. Trata-se do zagueiro Roger, de 24 anos, que pertence ao América-MG, que chega por empréstimo de 1 ano.

O zagueiro, apelidado de David Luiz, por conta de sua aparência semelhante a do defensor do Chelsea-ING, chega para disputar posição com os titulares Plínio e Ednei, e com os suplentes Léo Gregório e Naylhor.

UNIMED

Mas, se depender do retrospecto, o novo contratado corre por fora na disputa. Em dois anos vestindo a camisa do América, o defensor atuou em apenas 21 partidas. Em 2018, foi emprestado ao CSA-AL, para ganhar mais experiência. No time Alagoano, foram 14 partidas disputadas ao longo da temporada, somando Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, onde o time fez história, subindo para a 1° divisão.

Neste ano, o zagueiro voltou para o Coelho, para a disputa do Campeonato Mineiro, mas não estava sendo aproveitado pelo técnico Givanildo Oliveira, o que fez com que buscasse novos ares para a temporada.

Roger esteve hoje no Estádio Santa Cruz, onde conheceu os novos companheiros, comissão técnica e diretoria. Resta apenas os exames médicos e assinatura de contrato, para que o jogador possa ser anunciado pelo clube.

Todas as informações do Pantera você vê no Programa WSports News, exibido diariamente, às 19h, no Canal 9 da Net – TVRP. E ao vivo através do Facebook e Youtube.

Leia Mais

W Sports