Novo técnico do Botafogo chega pedindo raça e determinação para os próximos jogos

A contratação do técnico Vica pelo Botafogo-SP passa ser a última esperança da torcida  no sonhado acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B. Restam apenas três jogos, e o time tricolor não pode perder mais nenhuma partida.

A entrevista do novo comandante trouxe ao torcedor mais esperança. Vica, afirmou que já vinha acompanhando alguns jogos do Pantera, que conhece quase todos os atletas, que o tempo é pequeno e que será necessário sacudir o elenco.

Drogao 700×400

Elogiou o trabalho de seu antecessor Rodrigo Fonseca, e disse que seu o esquema de jogo é um pouco parecido, mas que vai mudar algumas peças com posicionamentos diferentes.

“ Não quero pensar em mata-mata agora, precisamos classificar o time primeiro. Depois vamos buscar o acesso”.

Uma das vantagens na contratação de Vica, é seu conhecimento sobre o futebol do norte e nordeste, onde já trabalhou, sendo inclusive campeão. Caso o Pantera consiga a classificação, suas chances de acesso com o novo treinador aumentam significativamente.

Ele possui no currículo dois acessos na Série C do Brasileiro, sendo o primeiro deles com o vice-campeonato no ASA-AL, em 2009, e o título pelo Santa Cruz de Recife , na temporada de 2013. Seu contrato com o Botafogo-SP será até o final da atual competição.

Vica, deixou claro que não basta somente fazer gols para agradar o torcedor “ Precisamos trazer o torcedor para nosso lado, demonstrando raça dentro de campo. Precisamos representar bem o time com raça e determinação”

A falta de raça e determinação é a principal queixa do torcedor botafoguense. Nas últimas três derrotas o que se viu foram jogadores sem comprometimento. A equipe sofreu derrotas passivamente.

O novo técnico do Botafogo de Ribeirão Preto, aproveitou para pedir ajuda ao torcedor. “O torcedor é muito importante, e aqui no Botafogo isso não é diferente. Ele sempre está junto com o time, ele sempre quer ver o bem do clube, então nesse momento difícil vamos precisar muito do torcedor e tenho certeza que o botafoguense vai estar do nosso lado”.

Foto – Agência Botafogo – Rogério Morotti

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: