radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Novo técnico do Comercial conversou exclusivamente com o Wsports

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Comercial tem um novo treinador após a saída de Ricardo Costa. Trata-se de Edson Vieira, também conhecido como Edson “Maradona”, com passagens por muitos times do interior, como o próprio Leão, onde também atuou como jogador.

O novo comandante falou com exclusividade com o Programa WSports News, exibido diariamente no canal 9 da NET – TVRP, às 19h, e ao vivo, às 18h15, via Facebook e Youtube, e comentou sobre a expectativa de voltar ao futebol de Ribeirão Preto.

UNIMED

“Eu tenho um amor muito grande pela cidade, que faz parte da minha vida. Eu fico feliz de voltar, eu me sinto em casa, é minha terceira passagem no Comercial, fui atleta três vezes do clube. Hoje eu sei que o clube está redondo, é comandado por pessoas idôneas, que cumprem seus compromissos. Eu vou para um clube onde eu tenho muito amor, muito carinho, que sempre me recebeu muito bem.”

Maradona também falou sobre a disputa pelo acesso da Série A3 e do elenco do Comercial, que tem alguns atletas conhecidos do técnico.

“É um campeonato muito duro. Para mim, a série A3 é um dos três campeonatos mais difíceis do Brasil, é muito difícil mesmo. A gente conhece a divisão, e o time que está aí, tem uns seis ou sete que trabalharam comigo, a gente conhece os bastidores do clube, a imprensa.”

O treinador ainda anunciou que só trará o auxiliar Souza, com quem o técnico tem uma forte amizade desde os tempos de juniores no Londrina. O restante da comissão técnica será formado por profissionais que já estão no Leão.

Edson Vieira não comandará a equipe na partida contra o São Carlos, que acontece hoje, às 19h, no Estádio Luisão, mas é aguardado no jogo, onde se reunirá com a diretoria e terá o primeiro contato com o elenco.

Foto: Engeplus

Leia Mais

W Sports