radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Novo zagueiro do Botafogo-SP, Reginaldo elogia montagem do elenco e Wagner Lopes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

A cada dia que passa, a ansiedade dos botafoguenses vai aumentando, esperando o início da Série A1 do Campeonato Paulista 2020. O Tricolor fará sua estreia na próxima quinta-feira (23), diante do Corinthians, atual campeão da competição, fora de casa. 

O elenco tricolor passou por uma grande reformulação da temporada 2019 para a atual. O Pantera apostará em uma equipe jovem, com o experiente treinador Wagner Lopes no comando. 

Gran Steak 500×300

Uma das caras novas do elenco do Botafogo e, por incrível que pareça. um dos jogadores mais experientes do time, com apenas 27 anos, é o zagueiro Reginaldo, ex-Ponte Preta, que foi apresentado oficialmente esta semana, no estádio Santa Cruz. 

O jogador chegou ao Pantera para suprir a saída do zagueiro Lucas Rocha, que deixou o Tricolor antes mesmo de fazer sua estreia. Reginaldo elogiou a montagem do elenco botafoguense e falou sobre o novo comandante. 

“É um grupo jovem e de muita qualidade. Temos um ataque bom, qualificado e muito veloz. Antes de acertar com o Botafogo, procurei saber sobre o clube e o estilo de trabalho do Wagner Lopes. Ele gosta de um sistema defensivo bem compactado como demonstrou no Atlético-GO no ano passado”, disse o defensor. 

O zagueiro está emprestado até o final do ano pelo Fluminense, com quem tem contrato até 2021. O jogador ainda defendeu Vila NOva-GO, FF Jaro (Finlândia), PSTC e Resende. 

Foto: Divulgação / Agência Botafogo 

 

Leia Mais

W Sports