radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Novorizontino anuncia a renovação do técnico Roberto Fonseca

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Novorizontino anunciou as renovações do treinador Roberto Fonseca e do auxiliar-técnico Roberto Fonseca Jr, que é filho do comandante. O novo vínculo será válido até o final do Campeonato Paulista de 2021. A dupla comandou a equipe durante o estadual do ano passado, antes de rápidas passagens por Londrina-PR e Guarani. Nessa temporada, voltaram ao comando do time de Novo Horizonte.

Ao site oficial do clube, o técnico Roberto Fonseca não escondeu a felicidade pela renovação do contrato. “A renovação foi com muita satisfação, com muito carinho. Nós já estamos aqui pelo nosso segundo ano consecutivo no Paulistão, e é a primeira vez que temos a oportunidade de dar continuidade no nosso trabalho. É um ano atípico, que provavelmente teremos uma competição muito próxima da outra, então, foi um consenso, e será um bem tanto para o Novorizontino, quanto para a comissão técnica”, disse.

Bodytech 300X200

O presidente Genilson Santos elogiou o trabalho que vem sendo feito pela dupla, que comanda a única equipe ainda invicta no Paulistão Sicredi. “O Grêmio Novorizontino, dentro do seu planejamento, e sempre pensando no futuro de forma organizada, acertou a renovação pensando na continuidade do trabalho desenvolvido com o elenco profissional, que vem sendo muito bem executado. Elenco este que não conta somente com jogadores já experientes, mas também com uma base, toda formada no clube, que hoje, o treinador já conhece bem, e utiliza de maneira promissora”, concluiu o presidente.

Com dez rodadas disputadas até aqui, o Grêmio Novorizontino está na terceira colocação do Grupo B –que conta com Santo André, Palmeiras e Botafogo. O clube soma 16 pontos, além de ser a única equipe invicta na competição estadual.

Foto: Divulgação/Novorizontino

Leia Mais

W Sports