Novorizontino e Ituano terminam primeira fase como líderes do Grupo B

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C terminou neste sábado (25) com todos os dez jogos da 18ª rodada. Entre os cinco paulistas, Novorizontino e Ituano já haviam garantido vagas e definiram suas posições no Grupo B, enquanto Mirassol e Botafogo, que permanecem na divisão, e Oeste, rebaixado, cumpriram tabela.

O Novorizontino visitou o Mirassol e venceu por 1 a 0, com gol de Guilherme Lazaroni. Com isso, chegou a 39 pontos, na liderança do grupo e com melhor campanha geral. O Mirassol se despede em oitavo com 19 pontos.

Em outro duelo paulista, Ituano e Botafogo empataram sem gols. O time de Itu terminou na vice-liderança com 33 pontos e o adversário em sétimo com 22. Por fim, o Oeste perdeu para o Paraná por 4 a 0 e se despede em último (10º) com sete pontos.

Agora, os oito classificados formam dois grupos com quatro integrantes cada, que jogam dentro de suas chaves em turno e returno, somando seis rodadas. Os dois primeiros de cada grupo garantem acesso à Série B de 2022 e os líderes vão à final para decidirem o campeão.

O Grupo C será formado por Paysandu-PA, Botafogo-PB, Ituano-SP e Criciúma-SC. Já o Grupo D contará com Novorizontino-SP, Ypiranga-RS, Tombense-MG e Manaus-AM.

Confira os resultados desta rodada:
25/9

Paraná 4 x 0 Oeste
Ituano 0 x 0 Botafogo
Figueirense 2 x 1 Criciúma
Mirassol 0 x 1 Novorizontino
São José-RS 1 x 1 Ypiranga-RS
Volta Redonda-RJ 2 x 1 Tombense-MG
Santa Cruz 1 x 1 Botafogo-PB
Ferroviário-CE 0 x 1 Floresta-CE
Paysandu-PA 2 x 0 Manaus-AM
Jacuipense-BA 3 x 2 Altos-PI

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario