Novorizontino vence o São Paulo; Guarani e São Bento empatam

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Novorizontino desencantou no Paulistão Sicredi diante da equipe mais bem pontuada até o momento. O time do interior superou o São Paulo por 2 a 1, na tarde deste sábado (13), no Jorge Ismael de Biasi. Também pela quarta rodada, Guarani e São Bento ficaram no empate sem gols no Brinco de Ouro da Princesa.

Novorizontino e São Paulo fizeram um jogo muito equilibrado, com boas oportunidades de gol. O time da casa abriu o placar em um lance de bate e rebate dentro da área com Cléo Silva. E levou o empate em cabeçada de João Rojas, já na etapa final.

Quando tudo se encaminhava para o empate, o Novorizontino fez o segundo em uma falha de Reinaldo. Guilherme Queizoz pegou a bola e marcou o gol que deixou o time do interior com cinco pontos, ainda fora do G2 do Grupo C. O São Paulo, por sua vez, segue em primeiro do Grupo B, com sete.

No Brinco de Ouro, Guarani e São Bento ficaram no 0 a 0. O time bugrino chegou a colocar duas bolas na trave, mas não conseguiu superar o adversário, que fechou a casinha e a acabou levando um ponto fora de casa.

O Guarani somou seu quinto ponto, no Grupo D, brigando diretamente pela classificação com Mirassol e Santos. O São Bento, por sua vez, ainda não venceu e é o lanterna do B, com um.

Leia Mais

W Sports