“O Comercial é grande e a camisa é pesada”, afirma Otávio em seu retorno

Voltando para casa, o goleiro Otávio foi apresentado oficialmente pelo Comercial na manhã desta quarta-feira (4). O jogador vestiu as cores do Leão do Norte nos anos de 2016 e 2017 e no primeiro semestre atuou no Batatais, sob o comando do técnico Alexandre Ferreira.

A passagem pelo Batatais é classificada por Otávio como uma oportunidade de poder ter agregado mais experiência a sua carreira, entretanto, o jogador faz questão de ressaltar que quando saiu, prometeu voltar.

“Eu pretendia continuar no comercial, mas era uma proposta para eu crescer na minha carreira. Adquirir experiência. Então não pude recusar, mas eu sempre tive vontade e interesse de retornar”, afirmou Otávio.

+ Comercial lança linha de uniformes para 2018

Apesar de ter iniciado a carreira no Botafogo, o jogador declara amor ao clube e afirma que o rebaixamento foi algo que o deixou muito triste. O goleiro também enfatizou que está voltando para reerguer o Leão.

“Fiquei muito triste com a queda do Comercial, pois ele não merecia isso. Eu como Comercialino, tenho um carinho enorme pelo clube por tudo que foi feito por mim. Não merecíamos essa queda e venho aqui para ajudar o clube a voltar para o lugar dele”, contou Otávio.

Otávio está de volta ao Bafo (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

As novidades no gol do Bafo não pararam por ai. Junto com o goleiro Otávio, o time também apresentou outro velho conhecido: Juninho, goleiro revelado nas categorias de base do time e que também estava no Batatais, anunciou a aposentadoria após o término da A2 e chega ao Comercial para assumir o cargo de preparador de goleiros.

De volta ao clube, Juninho chega para ser o novo preparador de goleiros do Leão (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario