radio-wsports
Clique e ouça aqui!

“O Comercial vai ter o seu centro de treinamento” diz novo parceiro do clube

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Comercial já tem o acordo firmado com a empresa D Sports para ser parceira e investidora do clube. Alguns detalhes estão faltando para a assinatura do contrato, entre eles, a anuência do Conselho Deliberativo.

Assim que o contrato for assinado, Willian, diretor-executivo da D Sports diz clube terá com CT para treinamentos da categoria de base e profissional.

UNIMED

“A princípio esse centro de treinamento vai ser em torno de 20 a 30 mil m², já com alojamento e bem estruturado. Inclusive, já começamos a tratar com esse CT antes mesmo de iniciarmos as conversas com o Comercial, então, de início já vimos que não teria condição de ter uma base treinando no estádio. Antes mesmo da parceria começar a tomar corpo a gente já estava alinhando com esse centro de treinamento que será de excelência para treinar toda a categoria de base e profissional,” disse o empresário.

Segundo ele, a previsão de início dos trabalhos no CT será 15 dias após a assinatura do contrato.

“Falta 1% para assinarmos e acertar a parte contratual. Eu acredito que mais uns 15, 20 dias após a assinatura do contrato teremos os trabalhos no CT. Ele será do Comercial e não da minha empresa,” finalizou.

VEJA A ENTREVISTA:

Leia Mais

W Sports