“O grupo da morte. Tem cinco times bons para três vagas”, pontua Pinho

Com o empate para a Francana no último domingo, em Franca, o Comercial deixou de ter a melhor campanha do Campeonato Paulista – Segunda Divisão, posto agora ocupado pelo São José. Números que não abalam a boa campanha do Leão do Norte na competição.

Pinho, sempre disposto e observador, comentou sobre a difícil partida no estádio Lancha Filho. “Se tivesse que sair um vencedor no jogo seria o Comercial, pelas oportunidades que perdemos. Acabou sendo um bom resultado, tanto para o Comercial, quanto para a Francana”.

+ “Daqui pra frente, cada jogo é uma decisão”, afirma Otávio Gut

“Dois times bons, que estão preparados para tentar o acesso. É um grupo difícil, o grupo da morte. Tem cinco times bons para três vagas”, pontuou Pinho, que completou. “É bom ficar na frente e ter uma gordurinha para queimar. Não significa nada, mas subimos mais um degrau”.

Dentro desses cinco bons times está o Independente de Limeira, time que o Comercial empatou fora de casa no primeiro turno. Com diversas mudanças, o Independente vem em crescente no campeonato, tentando cavar sua vaga para a próxima fase. Mas Pinho não quer saber de ajudar no bom momento do rival deste domingo.

+ Análise: Defesa segue impecável; Pinho alerta sobre gols perdidos

“É outra história. O Independente vem com outro time, se reforçou muito, mas estamos pensando em vencer. Nada de falar que nosso time é melhor que o Independente, melhor que o Francana, os times são muito iguais”.

Para a partida deste domingo, Pinho reforça a qualidade do rival. “O jogo mais difícil nosso fora de casa foi contra o Independente em Limeira”.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario