radio-wsports
Clique e ouça aqui!

“O grupo está preparado para a estreia”, afirma Gleyson Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Contratado para ser o goleador do Comercial na disputa do campeonato paulista, Gleyson Oliveira chegou marcando gols nos amistosos e demonstrando grande potencial para ser titular da equipe comandada por Pinho.

A pouco mais de uma semana para a estreia na “bezinha”, o centroavante afirma que o time está preparado e que o trabalho tem sido realizado da melhor forma possível.

Gran Steak 500×300

“Tá chegando a hora, a ansiedade está a mil e a preparação está sendo bem realizada. Tanto a comissão como todo o grupo está bem preparada para a estreia. Amanhã vamos enfrentar a Inter de Bebedouro e o jogo é mais uma oportunidade de testar o time titular”, afirmou Gleyson.

+ Comercial anuncia mais dois reforços para a temporada

O jogo contra a Inter será o quinto e último amistoso que o Leão vai disputar antes da estreia. Até aqui, o time comandado por Pinho enfrentou apenas um time que não é da mesma divisão, no caso, a Matonense. Para o jovem atacante, é de grande importância enfrentar times da mesma divisão.

“é muito importante para nós sabermos a intensidade o jeito de jogar o campeonato. O Pinho procurou marcar estes amistosos com times da mesma divisão para que nós possamos ir nos acostumando e também para que nós já possamos nos acostumar com os adversários”, contou Gleyson.

Com uma base formada por jogadores que já trabalharam com Pinho, em sua maioria, no ano passado pelo CAT, Gleyson destaca a facilidade de se entrosar devido ao fato de seus companheiros já terem um conhecimento das características uns dos outros.

“Já vir com uma base formada é muito importante. Ainda mais pra gente que joga na frente, precisa de companheiros que já estão entrosados no meio e uma defesa que é bem qualificada”, disse Gleyson.

Gleyson Oliveira foi o autor do gol do Bafo no empate com o Catanduva (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

 

 

 

Leia Mais

W Sports