“O importante é não desconfiar do trabalho”, afirmaTiago Cardoso

A segunda derrota consecutiva no campeonato brasileiro ainda está repercutindo no estádio Santa Cruz, mas, os jogadores parecem manter a tranquilidade e o foco no trabalho.

O goleiro Tiago Cardoso afirma que nos momentos de derrota é necessário manter a calma e continuar acreditando no trabalho.

Drogao 700×400

“A gente não trabalha para a derrota, em nenhum momento o professor pede para a gente entrar para empatar ou perder, o foco é sempre vencer. Infelizmente nas últimas partidas a gente não conseguiu ter o mesmo rendimento que tivemos nas vitórias. O importante é manter a tranquilidade e não desconfiar do trabalho”, afirmou Tiago Cardoso.

+ “Não vamos absorver números negativos”, afirma Tchô

Apesar das derrotas, o jogador afirma que nem só as coisas ruins tem que ser observadas nas derrotas, mas também resgatar as coisas boas que estão sendo feitas.

“O importante é você trazer a memória do que você fez nas últimas partidas de positivo nas vitórias e aplicar isso na próxima partida. A gente não pode ficar olhando muito para trás, a gente sabe que o nosso grupo tem qualidade e ele já mostrou isso”, contou Tiago Cardoso.

Seguindo a mesma linha do meio-campista Tchô, Cardoso também acredita que o grupo não deve absorver os números negativos.

“Coisas negativas nunca são boas. A gente tem que procurar pensar no que pode nos trazer esperança. Esperamos que na próxima partida possamos fazer um grande jogo e com uma grande atuação, mas sempre pensando que o mais importante é a vitória”, finalizou Cardoso.

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: