“O mais importante é continuar somando pontos”, afirma Cesinha após empate em Limeira

Após três partidas disputadas no campeonato paulista, o time do Comercial vem ganhando corpo e tendo cada vez mais um 11 ideal sendo formado. O volante Cesinha, que foi contratado para ser um dos pilares do time, está justificando a aposta e hoje é um dos jogadores mais regulares do time comandado por Pinho.

Titular no empate contra o Independente de Limeira, o jogador comemora o fato de o time continuar somando pontos e faz criticas ao estado do gramado do estádio Agostinho Prada.

“Foi um jogo muito difícil, mas o mais importante é a gente continuar somando pontos, foi jogo fora de casa contra um time que vinha de duas derrotas e que precisava vencer. Pode parecer que é uma desculpa, mas realmente as condições do gramado atrapalharam muito porque a nossa equipe é muito técnica”, afirmou Cesinha.

+ Sonho Familiar: Dener revela que jogar no Comercial sempre foi um sonho de seu pai

Cesinha foi apresentado no Comercial a menos de um mês, porém, demonstra já ter bastante entrosamento com os companheiros de meio-campo. Para ele, jogar apenas nos finais de semana, dá tempo trabalho para que os jogadores possam ter uma sintonia melhor dentro de campo.

“Eu estou a pouco tempo no Comercial, e eu acho que essa sequência de jogos apenas aos finais de semana, da para a gente trabalhar bem durante a semana e isso facilita muito no entrosamento dos jogadores”, contou Cesinha.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

%d blogueiros gostam disto: